• Preocupações, cuidados, neura?


    Oi blogoseiros queridos, tudo bem?
    Eu estou um espetáculo.
    bem...como vc sabem eu ando cedo, ou seja acordo cedo...por volta de 6:30 dai caminho, depois vou ler os jornais, pela net claro....principais notícias, e hj não foi diferente, mas to lendo, lendo e pá me deparo com a notícia, "PROFESSORA DIZ  QUERER  RELAÇÃO SÉRIA COM ALUNA DE 13 ANOS"...anh? como?  lí certo?....releio e é isso mesmo, meu Deus! tudo bem...ou + ou - bem, tem meninas de 13 anos que já tem corpo de 18...e podem enganar muitos homens de início....mas to lendo uma notícia que relata uma professora  com "A" no final, e que com certeza sabia a idade da aluna...dái então ao meu entender carácteriza 2 crimes, o de pedofilia e de indução ao homossexualismo, me corrija se eu estiver errada, como nome mesmo diz...o blog é DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM... leia sobre AQUI.

    Fiquei pensando...cada vez mais tenho certeza que estou fazendo a coisa certa, trabalhar em casa, para poder ficar perto de meus filhos....é claro que não limito eles a estarem somente onde estou, até porque eles tem o sítio dos avós para irem nas férias, tem outras atividades na escola...mas fico de olho amigos....Sou mãe de meninos, mas mesmo meninos agente tem que ficar com os 2 olhos abertos e mais uma câmera escondida se possível....rsrsrs 
    Oro todos os dias, os entregando nas mãos de Deus, pedindo ajuda na educação e formação de caráter e personalidade desses meu tesouros, pedindo ajuda no cuidado para que nada, roube a infância e inocência deles e por aí vai....Vc é mãe preocupada assim tbém? ou será que é neura minha? mefala heim...quero saber....compartilhe suas opniões comigo!

    Daí ja desisti logo de continuar lendo as notícias, vim postar, e porque hj é sábado vou saracutiar....mereço!

    Beijos e me esperem, hj devo passar no bloguito de vocês, eu espero....digo isso pq fim de semana passado eu planejei isso e cabamos viajando de ultima hora....e num deu....mas vamos ver hj.

    Beijokas estalados!

    Joana Campos
    Comentários
    8 Comentários

    8 comentários:

    1. Vai saracutiar é?
      Aproveite muitoooo
      Aqui no meuParaná só chove.
      e tenho que trabalhar todos os dias
      bjs e bom dia

      ResponderExcluir
    2. Joana
      o pior mentiroso é aquele que acredita em suas próprias mentiras.
      Respondi sua pergunta amada?

      ResponderExcluir
    3. oi!
      quanto mais passeio pelos blogs mais me convenço de que a humanidade ainda tem esperança, partindo de mães como vc!
      temos que cuidar bem dos nossos meninos, sim e pedir a Deus para fazer aquilo que não podemos...
      já reparou que nós, mulheres reclamamos dos homens, mas somos nós que os educamos?
      concordo totalmente com vc e tmb estou sempre de olho nos meus filhos (4 meninos e uma menina!).
      vamos fazer um mundo melhor!!!

      Soraia Cristina
      Foz do Iguaçu - PR

      ResponderExcluir
    4. Joana, uma mãe cuidadosa se preocupa mesmo com os filhos, meninos ou meninas estão sujeitos à violência e más companhias. Que bom saber que você é uma pessoa de fé, na oração sempre recebemos uma luz para conduzir adequadamente a educação dos filhos.
      Um beijo.

      ResponderExcluir
    5. Não existe crime de indução ao homossexualismo. Aliás não existe homossexualismo pq o sufixo ismo significa doença e homossexualidade não é doença e nem crime.
      Essa professora cometeu um crime. Chama-se pedofilia. A orientação sexual dela é apenas um detalhe e não faz o crime pior ou melhor. 80% das vítimas de pedofilia são meninas e nesses casos o agressor é um homem heterossexual, quase sempre um parente, amigo da família ou padrasto que goza da confiança e do respeito de todos.
      Como mãe eu entendo a sua preocupação e me solidarizo com os seus medos. Mas não coloque na mesma panela homossexuais e pedófilos. Eles não tem nenhuma relação.
      Se vc quiser saber um pouco mais sobre o assunto, sem tabus ou mistificações leia meu blog:

      www.maedefilhogay.blogspot.com

      Um abraço,

      Lilah

      ResponderExcluir
    6. Ei Queridona! :)
      Assunto complicado esse... Beijo, beijo! ;)
      She

      ResponderExcluir
    7. Menina vi essa noticia e fiquei passada. Eu tenho uma filha com 11 anos e um menino com 05 anos, algumas pessoas dizem que sou paranoica pois pago perua escolar pra minha filha sendo que a escola é perto e dá para ir a pé, não deixo ela ir sozinha em mercado e nem padaria. Joana não sou super protetora, mas cuido ao máximo pois o mundo está tão violento, nunca imaginamos o que passa na cabeça de uma pessoa. Como não podemos leva-la ao colégio quero ter a certeza que ela chegou bem e está dentro da escola em segurança.

      ResponderExcluir
    8. Querida Joana,
      aproveite todos os momentos, eles sao valiosos.
      Belo e gostoso seu blog!
      Parabens pelo blog,
      esperamos retribuir com o mesmo carinho com o nosso!
      seguiremos...
      bjs
      Lulu & Sol

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!