• 2 SITUAÇÕES OPOSTAS NA BLOGOSFERA

    Bom dia queridos!
    Tudo bem?
    Primeiro porque é Niver da super amiga She, e queria dar os parabéns em primeira mão...mas cheguei lá e já tinha 20 na minha frente! Nooossa...mas ser querida é assim mesmo. PARABÉNS QUERIDA AMIGA!

    Segundo, porque a Anne, está passando por um problema difícil com a doença e internação de seu noivo, e parece que o quadro agravou, ele não voltou pra UTI, mas um dos pulmões parou de funcionar. Aff
    Ela tá desolada, confusa...não sabe se pede demissão do Jornal onde trabalha e voa pra Campinas afim de ficar com o noivo, uma decisão difícil de tomar, visto  que terá de entregar apartamento, vender carro, dar a cadela...etc.. se puderem vai lá dar uma força pra ela.

    E no mais? amanhã é dia de DECISÃO heim?, espero que vc esteja seguro com reçação aos seus eleitos pra receber seu voto...Ainda falta muito pro Brasil se libertar da farra que é as Eleições, mas podemos começar isso amanhã, não acha?

    Bjs e fique mais um pouco por aí.

    Comentários
    4 Comentários

    4 comentários:

    1. Oi flor... Obrigada pela força. Sabe eu tô mesmo confusa, nao consigo olhar as coisas de fora, mas eu acabei decidindo por isso mesmo, de ir passar pelo menos dois dias, e então resolver tudo.
      É uma decisão delicada, por mais que meu coração queira estar perto dele, que eu queira cuidar dele e não sair do lado dele nunca mais, eu sei que preciso manter a calma pra resolver tudo.
      Sei que Deus está comigo, e Ele sabe todas as coisas. Eu não achei o teu e-mail no blog...
      Tá difícil, sabe Joana? Tenho tanto medo de fazer bobagens, comigo mesma, como já fiz outras duas vezes e prometi que nunca mais faria...
      Estou pedindo a Deus uma direção. A força necessária pra enfrentar tudo isso. Deus é fiel e eu confio nele pra m direcionar agora.
      Beijos em teu coração, que as bênçãos de Deus se derramem em tua vida sempre.
      Amarela

      ResponderExcluir
    2. Joana

      Feliz pela Shie e triste por sua amiga e vamops rezar muito para tenha forças para acompanhar seu noivo e lhe dar muito amor e carinho porque a medicina hoje é suprema e não podemos perder as esperanças.

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Que bom, Joana, que no meio das 9876 coisas que tu tens para fazer durante o dia ainda tem um tempinho para se preocupar com as pessoas. Adorei ver isso!

      beijoooo

      ResponderExcluir
    4. Fico feliz por uma e triste pela outra, vou lá dar uma forcinha também!! parabéns à você por ser tão generosa e se preocupar com as pessoas, é dificil encontrar pessoas assim no mundo de hoje!!
      beijão
      Amanda
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!