• TRANSFORMAÇÃO

    Oiê,
    Boa tarde para todos!
    Vim mostrar algo que acabei de fazer!
    Veja esse porta chaves, horroroso né? vamos transofrmá-lo?
    Agora conte 1, 2 ,3 tchan tchan tchaaaan! Gostaram?






    Peguei um pedacinho de tecido que ganhei da sogrita, colei com cola pano, depois colei essa florzinha por cima, é dessas que agente compra em armarinhos, ficou um mimo, não acham?

    Bjos
    Joana Campos

    Comentários
    14 Comentários

    14 comentários:

    1. OI, Joana querida !!
      Que lindeza que ficou seu porta chaves!!! Parabéns ! Como é gostoso fazermos mimos pra deixar nossa casa mais linda,né?
      Eu adoro inventar moda em casa...rsrsrs
      Obrigada pela visitinha, viu?
      Beijão
      Helena
      http://diaadiacorridinho.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Joana, como vc é linda!!! Gostaria mesmo de receber sempre as suas visitas como a de hoje, nos dois Blogs.

      Obrigadão querida.

      Beijos do Zé Carlos

      ResponderExcluir
    3. VENHO CARINHOSAMENTE ENTREGAR EM MÃOS O MEU CONVITE DE ANIVER PARA O DIA 22.09.2010
      LOCAL:CURIOSA.
      HORÁRIO:DURANTE TODO O DIA.

      É COM MUITO CARINHO QUE DEIXO O CONVITE A VOCÊ. ESTAR AQUI JUNTINHO DE VOCÊ É TER A CERTEZA QUE A VIDA NÓS DÁ DE PRESENTE, MAIS UM DIA..UM ANO MUITO ESPECIAL: O NOSSO ANIVR.
      CELEBRAR A VIDA É TUDO DE BOM.
      QUERO COMEMORAR CONTIGO ESTA DATA TÃO ESPECIAL.

      VOCÊ SERÁ O MEU MELHOR PRESENTE..
      VENHA SE DIVIRTIR COM A CURIOSA.
      SERÁ UMA LINDA FESTA..
      VAI TER BOLO, CHAMPANHE, DANÇA, SALGADINHOS..MUITA ALEGRIA.

      UM GRANDE ABRAÇO..
      DEUS TE ABENÇOE.
      CARINHOSAMENTE
      SANDRA

      ResponderExcluir
    4. Ei, Joana! Tô até hj perdida nos posts da blogagem coletiva e por isso nem vim direito aqui... Mas vim pra comentar o seu comentário, rs
      Pra mim é um prazer ter mais uma amiga! Fique à vontade no meu cantinho!
      Sobre 'não pise na bola comigo', não sou tão radical. Aliás, como disse a Fernanda Reali, sou bem flexível. Até hoje só uma pessoa me magoou tanto a ponto de eu não querer vê-la, mas ainda assim desejar o melhor pra ela. Ela PISOU NA BOLA COM FORÇA!
      Então, não preocupa e saiba que eu perdoo pq tbm erro e peço perdão!
      Um beijo!!

      ResponderExcluir
    5. Oie flor! Adorei a transformação,ficou uma graça viu?
      Minha lojinha não era elo7 não, era um blog mesmo, quando recebia uma encomenda o pagamento era feito por depósito bancário.
      bjo bjo ^_^

      ResponderExcluir
    6. Oii, tambem andei meio sumida, mas agora já tô de volta!!!
      ficou lindo seu porta chaves!!!

      beijuuu
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    7. Mes de setembro...
      Primavera chegando
      flores se abrindo
      corações sorrindo
      amores surgindo...

      Das estações
      és a mais bela...
      na nuance das tuas cores
      jardins se transformam
      em linda aquarela...

      Primavera...
      ao mesclar o perfume
      das tuas flores
      envolves os corações
      com alegria
      és encanto e fantasia
      és pura poesia...


      (Regina Azenha).

      beijooo.

      ResponderExcluir
    8. Oi menina linda!!!!! Aqui a sequidão está igual a de vocês.

      Antigamente o povo fazia promessas para a chuva chegar, hoje nem isso fazem mais.

      Estava com saudades de ti.... fiquei encantado contigo.

      Beijão e que sua quinta-feira seja magnífica!!!! Zé Carlos

      ResponderExcluir
    9. Oi Joana!! Ahh que gracinhaa! Adoreii! Beijos

      ResponderExcluir
    10. Ficou um mimo, adorei. beijinhos, volto depois com mais tempo para levar seu link. beijinhos

      ResponderExcluir
    11. Oi Joana, hum é estranho citar o próprio nome,kkk!!!
      Bom eu adorei, o porta chaves fc super lindo!! Aliás como td que vejo por aqui...bjsss minha querida amiga!

      ResponderExcluir
    12. Eu adorei! Não precisa muita coisa pra fazer a diferença, basta ter bom gosto.

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!