• Tô de preguicite.

    Olá queridocas e queridocos!

    Hj Sabadaaaaaço, vespera de feriado, a cidade já tá vazia, vazia, mas dessa vez não vamos viajar, meu marido como em todas eleiçoes anteriores foi convocado pra trabalhar nessas tbém, e terá que passar a tarde de hoje em curso, e pra variar, vai trabalhar na segunda feira,  portanto seria um feriado picado, e optamos por não viajar, sem contar que estamos aguardando visitas chegarem hoje à tarde! mas as crianças já estão perguntando aff! se acostumaram mal! rsrsrsrs

    E euzinha hoje num tô me entendendo, uma vontade de ficar na cama...E não é da gripe não heim?!? pois já estou praticamente curada, e preguicite aguda mesmo! Aff de novo! Queria um quarto todo branquinho como esse e uma cama retrô como essa! não tá lindo esse ambiente?


     imagem web-google




    Não vá ainda, fique mais um pouco comigo!

    Vc...                                                                joana joana sai dessa cama mulher!
    Comentários
    4 Comentários

    4 comentários:

    1. Esse quarto tá com cara de preguicite aguda!! ahsuahsuahushau
      Bjos

      http://papodeamelia.wordpress.com/
      Jenny escreveu hoje um post com Dicas Quebra Galho

      ResponderExcluir
    2. Oi JOana!!!
      Seja bem-vinda!!!
      Que cama mais gostosa!!!

      ResponderExcluir
    3. Hoje eu também custei a sair da cama, hhahaha, acho é por ser véspera de feriado prolongado dá uma preguicinha sim!
      E esse quarto? Um sonho né?
      bjo bjo flor ^_^

      ResponderExcluir
    4. Oi Joana!!!
      A gente tem direito a preguicite também!!!!
      Mas se vem visita já muda né?Daí tem que pular da cama na marra!!!
      Mas te desejo um ótimo feriado!!!!!!
      Beijos

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!