• Eu e a melancia / A melancia e eu.

    Olá, minha gente!
    O Título te fez rir? pensar algo sobre a semelhança de minha forma física e a melancia? ou qualquer coisa assim? rsrsrsrs tudo bem ligo não! eu tenho espelhos à bessa aqui em casa.

    Ói só! Aqui no cerrado, digo, Goiânia-Goias....tá uma sequidão de EMERGÊNCIA, num sei se vcs estão vendo nos noticiários...e eu tomo agua, suco, refri...tudo, o dia todo.... me hidrato ao máximo, e como amo melancia, hj me joguei nessa fruta. Aí vim te convidar pra um suquinho da hora e trocar um dedo de proza, por conta que vou ficar fora no fim de semana.
    Hum delíiiiicia!
    e olha só as propriedades que ela tem, pra quem não gosta é bom chupar de vez em quando viu? melancia cura reumatismo, febre, elimina vermes, obstruções renais. Limpa o estômago e o intestino e traz bons resultados nas enfermidades das vias urinárias. Recomendada para artrite, obesidade, bronquites cronicas, acidez gástrica, dispepsia (num sei o que é isso não, vc sabe?) males dos rins, da bexiga, pressão alta, eliminação de ácido úrico, e é muito boa para pele. Geeeente! preciso chupar mais melancia! ui! Vai mulherada se joga, que é bom pra pele!

    E...As sementes amassadas, é bom para combater males do aparelho urinário.

    Mas chega de tralálá, melancia e coisa e tal... passei mesmo pra deixar um beijo pra vcs, vou dar uma escapulida pro sítio, pois não viajamos no feriado e marido precisa desistressar kkkk, então té segunda!


    Vamo simbora mais eu? caipirar comigo? tomar banho no córrego!? rsrsrsrs

    pesquizado no  www.frutasnobrasil.com
    Comentários
    5 Comentários

    5 comentários:

    1. para quem quer entrar em forma, melancia é uma saida, tenho cmido bastante!

      ResponderExcluir
    2. Melancia é de td de bom!! Bjus


      http://papodeamelia.wordpress.com/
      Jenny escreveu hoje um post com seu primeiro Hits

      ResponderExcluir
    3. Não sabia que era tão boa assim a melancia, obrigada por partilhar os benefícios dessa fruta!!! Tenho que ter mais melancia em casa hehehe! Bom final de semana!
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. OLÁ JOANA!!!ADORO MELANCIA E NO VERÃO É ESSENCIAL!!! TEM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VOCE!!!BEIJOS!!!FLOR.

      ResponderExcluir
    5. é minha fruta favorita, amooo. [E diur[etica, faz em e tem baixas calorias. Dia desses, vi uma necessaire em forma de melancia muito bonitinha, mas não salvei o link e não acho mais... pena.

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!