• Estou ilhada!

    Olá meus amores!
    Todos bem né?
    Eu estive fora a manhã toda,  cheguei na hora do almoço, e mal deu pra por o carro pra dentro...é que estão REFAZENDO o asfalto daqui do bairro! ALELUIAS! e hj é minha rua, o moço só deixou eu por o carro pra dentro e por 24 horas não posso sair com o carro...agora tenho que ficar só pela janela vendo a banda passar kkkkkk, pois o asfalto tá fresco! ui!  Mas é pra melhor, e não estou reclamando não, só estou comentando!

    Meninas, comprei um monte de tecidinhos para minhas costurices hj, tô tão eufórica! rsrsrsrs
    Amanhã vou me jagar!

    Mas e no mais, como estão vocês!?  me conta vai! Já tá chovendo aí? manda pra cá! rsrsrs

    Beijos grande e afagos no coração.

    Não vá ainda, vc...
    Comentários
    3 Comentários

    3 comentários:

    1. oi minha linda. imagine só excluir vc. e a joaninha que eu adoro tanto, como fico sem ela? adorei a figura da moça na janela. linda demais da conta. aqui não está tão seco como aí, mas está mais ou menos tb. parece que esta noite vem chuva. espero que sim. beijos.

      ResponderExcluir
    2. oi minha linda. imagine só excluir vc. e a joaninha que eu adoro tanto, como fico sem ela? adorei a figura da moça na janela. linda demais da conta. aqui não está tão seco como aí, mas está mais ou menos tb. parece que esta noite vem chuva. espero que sim. beijos.

      ResponderExcluir
    3. Ei Jõ, bom dia pra vc!!! até o momento, em SP, caíram umas 3 ou 4 gotas de garoa...mas a temperatura já caiu hein...

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!