• APAIXONADA


    Oi minha gente queridaaaa!!!
    Tudo bem com vocês?
    Eu estou beeeem melhor hoje, tbém, blá, meu marido ontem fez um chá Vick e adcionou mais 3 comprimidos e me deu pra tomar, e ficou de olho pra ver se eu tomaria mesmo rsrsrs, aff um coquetel de remédios né não? sou péssima pra tomar remédios, mas valeu, hj to bem melhor!
    Obrigada a todos vocês que se preocuparam comigo deixando comentários aqui ou no MSN. Obrigada aos pássaros porque cantam lá no meu pé de jaboticaba, obrigada à roseira que hoje abriu três botões! Yu lá lá,
    Amo vocês!  ....como assim? Ah eu estou apaixonadaaaa! Jesus é lindooooo!
    Estou apaixonada por meu marido, porque Jesus se faz presente nele, pelo meus filhos porque Jesus se faz presentes neles, pelos meus amigos, pela minha casa, pelos meus amigos, por esse blog que me tráz vc até aqui, pela minha Janome! ui!

    Nussssss hoje tô Morrântica  né? hehehehehe

    Mas eu amoooooo e num posso mudar isso! rsrsrs
    Deixe seu comentário aí, porque tbém amo ler comentários! Eitáaaaaaaaaa.

    Beijos

    Não vá ainda!

    Vc...
    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. Que linda declaração de amor. É isso mesmo é assim, nessas ações pequenas que Ele se faz presente. Fique boa logo querida. Bjs

      ResponderExcluir
    2. hahahahahahahaha é isso aí, beijo, beijo e melhore cada vez mais e .... AMEEEEEEEEEE muito! ;)
      Beijo, beijoooo!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!