• Ainda não acabou aff


    Oi oi , oi ...
    Desculpa gente , Mas eu tô moída ! Por isso  to tão xôxa !
    Ontem choveu aqui , Oba ! Aleluias ! (Ja tinha chovido anteontem em Gyn , mas no meu bairro Ainda nao, só ontem mesmo) e como foi uma chuva das bôas, hj resolvi que  iria faxinar Armários , principalmente os da cozinha Que são 'todos' brancos , e estavam daquele geito devido um poeira que pairava sem ar.

    Mas estou frangalhos.... sim , limpei por cima, por fora e por dentro , lavando todas as  Loucas, e aff!! Usando produtos , Coitadinha das Minhas Mãos , Minhas unhas estao com esmaltes pela metade , Ninguém Merece! Ôh Como eu Queria uma Banheira agora com sais , e UMA bela Massagem ! Amanhã Será, será  dos  quartos , será que aguento? oD ...

    Oh senhor me da um ofurô!

    Vou Dar UMA descansadinha agora, pra dar andamento nas encomendas . ui ! Deixa pra Amanhã né?

    Bjs
    Comentários
    4 Comentários

    4 comentários:

    1. Depois do banho de furô com certeza vc vai aguentar limpar os quartos.

      beijooo.

      ResponderExcluir
    2. Oii aqui acabou de chover!!! e isso é ótimo p/ acalmar a minha alergia!!rsss
      Também tô na faxina... ai que horror né?: ninguem merce... tô fazendo só um comodo por dia para evitar a fadiga!!kkk ontem limpei meu quarto e hoje lavei o banheiro, amanhã vou p/ cozinha.... ôô senhô me dá um ofurô!!!rss
      beijuu
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    3. CONVITE VIP
      Olá, Joana querida
      Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
      Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
      Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
      Abraços fraternais

      http://espiritual-idade.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Nossa eu também fico morta quando tenho que arrumar as coisas de casa. Até por que eu não sei fazer por partes... só sei fazer tudo de uma vez.

      Brigada pela visita!

      BeijoZzz

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!