• DESABAFO

    Olá, e aê? um domingão que aos poucos tá voltando ao normal né? com as rotinas de domingos sem copa! pelo menos para o Brasil... infelizmente!
    Bem, vcs que aos poucos estão me conhecendo, sabe que tenho lingua solta, e que ESSE é um espaço DEMOCRATA!
    Por isso digo! tá bom perdemos! só hj dois dias depois pintou esse post? e daí? (é que ontem eu tava de faxina)
    Mas a vida continua!
    Eu continuo! Você continua, e nós contuamos firmes!
    Sim eu continuo sendo patriota, apesar de perder a copa de 2010!
    Eu continuo lutando para pagar as dívidas apesar de os 22 jogadores milhionários (que voltam) estarem com suas contas bufando!
    Eu continuo Brasileira, tendo sangue nas veias. Pois somos sim HUMANOS (e não máquinas), e talvez não temos mesmo equilíbrio emocional para chegar a uma final, como disse o talzinho jogador alemão, em sua entrevista. (me desculpe vc leitor, que não faz parte desse Brasil Continente) Mas qui temos gente! gente que chora por uma enchente que desabriga seus irmãos, gente que chora por uma copa perdida, e gente que tbém chora por uma alegria incontida! isso chama emoção à flor da pele, e Brasileiro tem! (e tem mais! eu posso falar porque sou irmã/brasileira, mas num vem ninguém de fora meter o pau não, que viro bicho! alemãozinhoducaraio!)

    Depois do Brasil eu estava torcendo pela Argentina, (com seu hilário Maradona) que tbém hoje está voando de volta. Na minha humilde opinião as duas seleções teve muito azar, pois competência todos tem de sobra.

    Sou Brasileira! Yeahhhhhhh Sul-americana! Tô triste por nossa seleção do Dunga! e pelos hermanos!
    Mas agora VAMOS LÁ URUGUAI !!!!...vamos ki vamos, minha torcida é pra você!
    Té +, agora vou ver maridão soltar pipa com meu filhote! ôh alegria ímpar!

    0 Pitakos, mas falta o seu!:

    Postar um comentário

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!