• 2014

    Olá queridôcos! já é noite e tive um dia cheio, mas deu pra fazer umas visitinhas e ter alguma inspiração para postar!

    Vem cá, gostei da logo da copa para o Brasil em 2014 e vc? e da taça? achei bem legal, agora falta um nome para o bola e que não seja Jabulane né? e que venha 2014, faremos bonito na recepção e no gramado, eu creio! ... trabalharemos pra isso!

    É... pois é....tô meio sem assunto mesmo, é que tô meio sem horizontes, com um ôco que precisa ser preenchido! e será!

    Voltando as visitinhas, eu hoje encontrei um monte de gente legal, comentei claro! mesmo sabendo que talvêz essas pessoas nunca me visitarão, ou se o fizerem, pode ser que nem comentarão....mas enfim, gostei, comentei e vou voltar, atualmente eu sigo algumas pessoas, as quais faço questão de comentar, pois sei que faz tão bem à elas, quanto os tais comentários fazem à mim....Mas que provavelmente nunca vieram aqui...e se vieram, não se deram ao trabalho de me deixar um alô! e depois eu as sigo porque gosto do que elas escrevem. Ponto. Mas é isso, já me falaram que o Blog é assim mesmo, e eu prefiro acreditar do que me decepcionar hehehehe A vida existe para ser vivida, eu vou na levada! feliz e saltitante....

    E por enquanto está bom assim, quando eu não me sentir mais atraída por isso aqui, terei outras coisas pra me ocupar, e levarei pra sempre comigo as amizades que terei feito aqui, afinal esse canto foi criado pra fazer amigos!

    beijos

    Joana Campos
    Comentários
    3 Comentários

    3 comentários:

    1. Joana, não fica borocochô por causa disso não.. esta semana vou fazer um post para divulgar seu bloguinho que é super lindo!!!
      beijoquinha
      sermulhereomaximo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Joana,
      Passei pra dar um beijo!
      Amei a joaninha.
      Um beijo,
      Mari

      ResponderExcluir
    3. Oi Amanda, obrigada pela força!

      Oi Mari, beijo pra vc tbém. Gostou é? pode levar com vc!

      Beijos e Voltem sempre!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!