• O Mapa Mundi

    Bom dia amados! Tchudo beni?

    Vendo os noticiários não podemos deixar de nos comover com Recife e Alagoas não é mesmo? Como tem tido catástrofes nos últimos tempos!!! e com grandes perdas, não só materiais mas de vidas tbem... Eu não posso deixar de aceitar que o bicho HOMEM tem grande parcela de culpa nisso! Aff

    Outro dia eu estava ouvido um pastor muito conceituado aqui em Goiania(Pr. Aluizio Silva), e ele disse um texto, que infelizmente ele não citou o autor, portanto se for seu, venha aqui que lhe dou os devidos créditos ok?

    O texto dizia assim:
    Um homem que nunca tinha tempo de ficar com seu filho de 5 anos, e o filho sempre cobrava sua presença, então ele sempre respondia que tinha muito trabalho etc etc, daí o menino pedia pra ir com ele ao trabalho, pois assim poderiam ficar o dia todo juntos e ele ainda ajudaria o pai, pra esse não ficar tão cansado. (coisa de criança)...e de tanto o menino insistir, um dia ele o levou pra passar uma tarde com ele, mas já pensando numa forma de deixar o menino bem longe de si, pra evitar as TÃO costumeiras perguntas de crianças, o que é isso?  porque daquilo etc....daí pegou um MAPA MUNDO que estava todo aos pedaços, e entregou junto com uma fita adesiva pro menino e disse: Papai quér que vc comece o ajudando com esse mapa, CONCERTE-O pois papai precisa muito dele, mas ele está todo despedaçado, veja!
    O menino pegou o mapa e num prazo de uns 10 minutos talvez menos, o menino o entregou totalmente colado e com as partes corretas tbém...O pai admirado o perguntou: Filho como pode, se vc não conhece o mapa, nem eu que o conheço não o colaria tão rápido?!?, o menino respondeu: Papai, eu não conheço o mapa, mas quando o senhor me entregou o mapa, eu vi que nas costas dele, tinha a figura de um homem, então eu virei o mapa e comecei colar as partes do homem, pois o homem eu conheço bem!

    Conclusão: Pra concertar o Mundo precisamos primeiro concertar o homem!

    Tenha um dia cheio de Vitórias!
    Comentários
    3 Comentários

    3 comentários:

    1. De mim pra você (rs): Obrigada pelo carinho lá no Pinto e no Panela...seja bem vinda sempre, fique à vontade, comente, critique, elogie...lá também é seu espaço!


      Estou elaborando uma promoção, fica de olho! e vou correndo, que o tempo tá sinistro hoje! beijo! beijo!

      ResponderExcluir
    2. Joana,
      Sim, minha cidade fica a caminho de Goiás, mas não é perto não. Sou na verdade mais mineira rsrsr carrego no r e no uai.
      Na verdade sou caipira rsrsrs
      Beijos, querida

      ResponderExcluir
    3. Oi Rita, obrigada por ter vindo e pela acolhida! Êpa promoção é bom heim? tô dentro!


      Olá Elaine, tava sumida heim? Ah é? mais mineira? KKKKK

      Voltem sempre!
      Bjs

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!