• Michael Jackson aqui tbém....

    Olá, blogoseiros queridos....
    Como está vc?

    Eu estou um  espetáculo! hehehehe
    Bom, 1 ano sem Michael Jackson...todos falando da ausência dele, e eu vou na levada KKKK

    Vc tinha medo a risada da música trilher tbém, eu morria de medo, era muito pequena na época que essa música estourou!

    Vc ficava se perguntando porque ele não se casava com Xuxa? eu ficava! eles eram meus maiores ídolos na época, e viviam reclamando de solidão....então eu torcia para os dois se casarem, Aff só eu mesmo!

    Vc entendia?  porque ele ficava cada vêz mais branco, enquanto euzinha, ficava horas  no sol pra me bronzear! mais uma vêz só eu!

    Vc tem alguma lembrança dele, que te faz lembrar de sua história pessoal? Conta aí vai!

    Beijos no coração!
    Comentários
    1 Comentários

    Um comentário:

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é muito engraçada mesmo!!!!
      Queridona o meu nome é Sheila, mas me chame como quiser... hehehe
      Beijoooooo!
      She, Sheila, Sheilinha, Sherim.... (hahaha)

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!