• 12 DE JUNHO - NAMORADOS

    Bom dia Queridocos!
    O que lhes esperam o dia de hoje?!? hehehe muitas surpresas e alegrias, tenho certeza! e pra quem não tem namorado ou marido, espero que que conheça alguem especial que possa lhe completar! e quem sabe compartilhar a vida? Fico muito feliz com sua visita, e mais ainda quando vc deixa marcas de sua passagem por aqui, postando comentários.

    Hoje realmente é um dia especial para nós que temos namorados....êpa! Calma, esquecí não!!! sou casada sim, mas meu marido(fotos) continuará sendo meu eterno namorado, em nome de Jesus!

    Hoje faremos ser especial pra nós dois, mas vamos comemorar em família, já estamos de saída pra Caldas Novas-GO, minha cidade Natal...Alguém conhece

    ou já ouviu falar? Caldas Novas é uma cidade de médio porte, turística e famosa por suas águas quentes (thermais), considerada a maior estância hidrotermal do mundo, bem próximo dela, retirado uns 30 quilometros fica o (povoado) Cidade de RIO QUENTE (recentemente emancipado) onde fica o RIO QUENTE RESORT. Temos lá um parque aquático maravilhoso chamado HOT PARK, com praia artificial e tudo, é nossa PRAIA DO CERRADO! EItá lê lê, notou que estou falando "nossa" "Temos"  etc? parecendo guia turistica né? rsrsrsrs
    Mas é isso mesmo, divulgar minha cidade e nosso turismo local é bom e gratificante, inda mais pra mim que sou agente de viagens né?  Portanto minha gente querida, caso queira vir conhecer, entre em contato comigo, quem sabe posso lhe ajudar!....Mas blábláblá...voltemos ao dia dos namorados, ...pois é....estou indo curtir essas piscinas quentes abraçadinha com meu maridão e filhotes, mas pode ter certeza que mesmo com os filhotes juntos, vamos namorar moooooito e tomar chocolate quente que aaaaaaaaamo! Vou tirar muitas fotos e postar aqui pra vocês verem.

    Curtam bastante seus pares, não só hoje, dia 12, mas toooodos os dias, fale que ama, beije, abraçe e demonstra mesmo o sentimento, pois é disso que nosso mundo precisa!

    Fiquem na paz
    Beijos



    Comentários
    3 Comentários

    3 comentários:

    1. Joana, obrigada pela visitinha, adorei. Vim retribuir e já tomei esse café gostoso aí da foto!
      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Olá! Ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos que, em outra oportunidade, vocês possam desfrutar também do Rio Quente Resorts, o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Aqui vocês encontram serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento que encantam a toda a família. O resort possui o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes e naturais: o Parque das Fontes. Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5º, o que fascina seus visitantes. Em uma região com calor e sol o ano todo, o hóspede conta com academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares, show noturnos e extensa programação de lazer. Esperamos revê-los em breve em nosso paraíso ecológico. Em nome de toda equipe do Rio Quente Resorts e Hot Park, obrigado pela visita!

      ResponderExcluir
    3. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fotinho linda! Adorei, felicidades SEMPRE casal!
      Beijo, beijo, She!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!