• Um bom dia, com Risadas da vida!



    Esses dias estávamos de bobeira e fomos comentar das coisas/fatos que acontecem com agente, que na hora que acontecem agente fica "P" da vida, mas depois é motivo de boas risadas....KKKK


    Tipo, esses dias atrás eu estava aki postando no comput, com meu titico de 2 anos me chamando sem parar e eu fui virar na cadeira e Pláft, fiquei P... na hora, mas depois rimos à bessa! meu filhote de 5 anos então deu altas gargalhadas! (vou me lembrar da risada pra sempre)

    Outro dia estava todos nós sentados e conversando debaixo de uma grande árvore lá na casa de minha sogra, e advinha em quem um pássaro achou de mirar? sim em mim....uma boa cagada no rosto amigas...podem rir, eu deixo!

    E nessa mesma fazenda (no caminho) o carro atolou, eu bonitinha passei pro banco do motorista e meu marido foi empurrar...imagine a cena...ele lá fazendo a maior força, e tchummmm o carro desatola ele se desequilibra e cai de cara na lama. pensa? será que rimos?

    Tbém nessa mesma fazenda, por lá temos um riacho que eu sempre vou tomar banho de cachoeira, principalmente quando meus amigos tbém vão, e estando lá vamos todos pra esse riacho.... e um dia eu e meu pimpolhão mais velho, que estava apenas com 3 meses de idade, estavamos lá....tomando aquele solzinho, e eu pá...escorrego num pedra, pensa numa cena? "A Orca e seu filhote", gente foi uma Coisa KKKKKK, todos correndo pra ajudar, afinal o nenem tava no colo, e rindo ao mesmo tempo?

    Não!!! e quando o salto quebra? já aconteceu com vc? de o salto quebrar? meu Deus!


    Eu tenho várias lembranças da vida que me dão boas risadas....E como é bom poder rir da vida não é mesmo?
    Deixe nos comentários algum fato engraçado que faz vc rir.
    By Joana Campos
    Bjs
    Comentários
    3 Comentários

    3 comentários:

    1. Comigo já aconteceu tb.

      Mas acho que a que mais marcou e até hoje qdo lembro dou risada sozinha.
      Estava eu, minha irmã, cunhado, marido, sobrinha no shopping loja C&A, e tinha um tamanco estilo Carmem Miranda( pense num tamanco bem alto), meu cunhado estava perto de mim e comentei pra ele: imagine se eu colocar esse tamanco não dou dois passos e caio, não deu outra ele se virou e eu fui colocar o tamanco me perdi no equilibrio e segurei na prateleira de calçados, cai de costas e a prateleira veio em cima de mim, o barulhão dos sapatos foi gde, nisso meu cunhado com o barulho se virou e viu a cena sorte a minha que ele pegou em minha mão e me levantou na hora, menina foi o maior mico que paguei na minha vida, sai de lá com o bum bum amortecido da queda, mas dou risada até hoje qdo lembro.

      beijooo.

      ResponderExcluir
    2. KKKKKK amiga! ri tbem....desculpe! mas imaginei a cena, KKKK dever ter tido várias risadas na loja, pode acreditar....

      Obrigada pelo coment.

      Bjs

      Joana

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!