• MINHA LISTA DE NUNCA MAIS

    Nunca Mais direi " Não Posso"
    Pois tudo posso naquele que me fortalece! (Filipenses 3:14)

    Nunca mais direi "Não tenhp"
    Porque " o meu Deus, segundo sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades" (Filipenses 4:19)

    Nunca mais direi " Tenho medo"
    Porque "Deus não nos tem dado o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação."
    (II Timoteo 1:7)

    Nunca mais direi "Tenho dúvidas, minha fé está fraca"
    Porque "eu tenho a medida de fé que Deus repartiu a da um" (Romanos 12:3)

    Nunca mais direi "Sou fraco"
    Porque "o senhor é a fortaleza de minha vida"
    e Porque " O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo"
    (Salmos 27:1 e Daniel 11:32)

    Nunca mais direi "Estou derrotado"
    Porque meu Deus "em Cristo, sempre me conduz em triunfo". (II conríntios 2:14)

    Nunca mais direi " Não ajo com sabedoria"
    Porque "Cristo Jesus (...) se formou da parte de Deus (minha) sabedoria. (I coríntios 1:30)

    Nunca mais direi "Sou doente"
    Porque "pela suas pisaduras fui sarado"
    e Porque "Ele mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças"
    (Isaias 53:5 e mateus 8:17)

    Nunca mais direi "Estou preocupado e frustado"
    Porque " Foi lançado sobre Ele toda a minha ansiedade, porque Ele tem cuidado de mim"
    (I Pedro 5;7)

    Nunca mais direi " Estou aprisionado"
    Porque: "... onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" (II coríntios 3:17)

    Nunca mais direi " Fui julgado e condenado"
    Porque "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. (Romanos 8:1)

    0 Pitakos, mas falta o seu!:

    Postar um comentário

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!