• PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER

    Genteeee?
    Help-me!
    O Mundo tá perdido, temos que ensinar o caminho de volta pra ele! ele já passou da placa faz tempos.

    E outra, ele tbém está muito ligeiro! Ou será que sou eu? que to devagar? pode ser né? Mulher, esposa, mãe, dona de casa, agente de viagens, agora artesã e enfurnada dentro de casa, de repente, vai saber!? Misitua vai!

    Olha a situação, euzinha procurando estacionamento na porta do banco, e um carro estacionado totalmente transversal , ocupando duas vagas, Ok, ok, Joana releve! tsic tsic ....passam se alguns minutos e Euzinha de novo! em pé, esperando o gerente do banco desocupar pra me atender ...toooodas as cadeiras ocupadas e uma moça ocupando 2 cadeiras, sentada em uma e a outra com sua bolsa e seu Ipod.....pode? não, aí não poooooode!

    Sem contar que para entrar no banco, eu quase tive que tirar a roupa, pois a porta sempre detectava um metal, aff! bem que podiam logo colocarem um RAIO X, eu não me importo em mostar a bolsa, tirar os óculos celular, chaves etc....mas como vou tirar o que não estou portando? assim estressa a pessoa! Aff de novo!!



    Bjs

    Vc....

    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. Nossa, que chato passar por esses aborrecimentos, que horror...

      bjs

      ResponderExcluir
    2. Obrigada pela visita e pelo comentário, que bom que gostou do texto. mas quanto ao seu este aqui,realmente parece que as pessoas ñ estão nem aí com os outros. Vê se pode. Nesta hora precisamos de um saco de paciência para manter a postura mas dá vontade de soltar os bochos tds!!! rsrsrsrrsr Bjus.

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!